São Paulo, domingo, 24 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Votem em mim! Macaco Simão 2000

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! E sabe a diferença entre uma mulher de 18 e uma de 38? A de 18 você conta um monte de história e leva pra cama. A de 38 você leva pra cama e OUVE um monte de história! Rarará! E falta uma semana pra eu quebrar aquele microondas, que eles chamam de urna eletrônica, na cabeça do mesário! E votem em mim! Macaco Simão 2000! Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis!
Prometo comida mais barata. Comida com MAIS BARATA em cima. Vou liberar o topless e a briga de galo! E baixar o imposto do vibrador. Aliás, vou baixar até o imposto das pilhas do vibrador. E, se eu ganhar, eu privatizo a Míriam Leitão! E estatizo o Brizola. E a minha principal plataforma: vocês querem frango? Esperem o meu pinto crescer. Rarará!
O PERU TÁ PEGANDO FOGO! A Volta do Super Fuji, o Jaspion sul-americano! Foi pego na corrupção e agora está prometendo nova eleição, um novo pleito. Peru com pleito novo. O Peru não é um país, é um trocadilho! E aquele casal da oposição que os Estados Unidos adoram? A coisa mais politicamente correta: ele é índio formado em Harvard e ela é antropóloga ruiva. Daquelas de filme do Spielberg. Aquelas que gritam o filme inteiro. Não é como a nossa, que é antropóloga Paris. Um quiabo de óculos!
E o Super Fuji Jaspion Godzilla é o mais legítimo representante desse novo regime que assola a América Latrina: ditadura democrática. Sendo que uma coisa que tem ser democrática é o peru! E o Fujimori não tem cara daqueles japoneses que fingem que não entendem o que a gente fala? E como é que um japonês quer engrandecer o Peru?
E o melhor slogan do monstruário eleitoral ainda fica com aquele japonês do PFL chamado Hatiro: "Hatiro com Tuma". Rarará. Acredito! E tem aquele chamado Doutor Machuca. Que devia ser o contrário: "Machuca, doutor". E um leitor aqui de Sampa estava indeciso se votava no Geraldo ou na Marta, mas agora ele me disse que já decidiu: bundão por bundão, ele vai votar no bundão da Marta. Bundão de madame, como diz o Zé! Que não sou eu! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou! Que vou pingar mais um balde do meu colírio alucinógeno!



Texto Anterior: + música - Os reis da guitarra
Próximo Texto: Millôr
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.