São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DIGITAL

"New Yorker" lança versão para o iPad com conteúdo extra

DE SÃO PAULO - O grupo Condé Nast anunciou nesta semana o lançamento da versão da revista "New Yorker" para o iPad. A publicação marca a quinta aposta da editora no mercado dos tablets -"GQ", "Vanity Fair", "Glamour" e "Wired" já foram adaptadas para a nova plataforma.
Os leitores que optarem pela versão para o aparelho eletrônico poderão acessar conteúdo adicional ao da publicação impressa, como vídeos e galeria de fotos.
Os exemplares serão vendidos separadamente por US$ 5 (R$ 8,50) cada.


Texto Anterior: Noticiário de tecnologia é equilibrado, diz estudo
Próximo Texto: Governo vai mudar modelo de medidor residencial de energia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.