São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REINO UNIDO

Lances atingem R$ 46 mil

Na internet, estudante leiloa sua virgindade

DA REDAÇÃO

Uma estudante britânica afirmou ontem que encontrou um comprador para a sua virgindade. A decisão ocorreu após ela fazer um leilão na internet, segundo informa o site da BBC.
Rosie Reid, 18, estudante de política social na Universidade de Bristol -uma das mais conceituadas do Reino Unido-, disse que irá adiante com a decisão. Segundo seu site, o valor acertado para a venda da virgindade foi de 8.400 libras (cerca de R$ 46 mil).
A estudante afirma que seu objetivo com a venda da virgindade é evitar dívidas quando se formar. Em entrevista à BBC, ela disse: "Planejo fazer isso nas próximas semanas e estou em contato com o homem envolvido".
A identidade do homem que comprou a virgindade não foi divulgada. Lésbica, Reid possui uma namorada. "Minha parceira me apóia."
Jenny Rosie, sua mãe, afirmou que não pode fazer mais nada. "Tentamos convencê-la a não fazer isso. Dissemos que preferíamos que ela não fosse adiante e ainda esperamos que não vá."
Segundo a Universidade de Bristol, a decisão de uma aluna vender a sua própria virgindade é um assunto que diz respeito apenas à estudante, "que já é adulta".
A polícia britânica informou que está analisando a legalidade do ato de Reid. "Acreditamos que provavelmente seja ilegal", afirmou um porta-voz da polícia.
Em resposta à polícia, Reid disse que "foram eles [os internautas que fizeram lances no leilão virtual] que se aproximaram".


Texto Anterior: Religião: Anglicanos questionam sexo dos Reis Magos
Próximo Texto: Faça o que eu digo...: Guru das dietas era obeso, afirma jornal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.