São Paulo, quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

DÉJÀ VU
O "verde" Ralph Nader, a quem críticos democratas atribuem parte da culpa pela derrota de Al Gore para George W. Bush em 2000, anunciou que estuda concorrer à Presidência em 2008. Será a quarta vez do ativista pró-direitos do consumidor, que disse esperar para ver se consegue arrecadar pelo menos US$ 10 milhões para tomar sua decisão.

QUEM MANDA EM CASA
Em entrevista na TV anteontem à noite, Barack Obama disse que está à base de Nicorette, as gomas de mascar com nicotina. Parou de fumar a pedido da mulher. "Tem sido difícil, mas essa Nicorette tem ajudado. A verdade é que era um vício asqueroso -mas não era pesado. Então não tive tremedeiras."

NO OLHO DOS OUTROS
No mesmo programa, exibido pela filial de Washington da ABC, Hillary Clinton deu sua receita para manter a saúde: comer pimentas. "Anos atrás, me disseram que comer pimentas iria me manter saudável", falou. "Jalapeños, qualquer tipo. Funcionou para mim."

ASSÉDIO
Jason Rae, 21 anos, líder estudantil no Estado de Wiscomin, virou celebridade. Mais jovem entre os 796 superdelegados que votam em quem quiserem na convenção democrata, já recebeu telefonema de John Kerry (pró-Obama) e tomou café-da-manhã com Chelsea, filha de Hillary. (SD e DB)


Texto Anterior: Número de eleitores jovens cresce 56% nas atuais prévias
Próximo Texto: Senadores democratas dão vitória a Bush
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.