São Paulo, segunda-feira, 13 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA
The Palm Beach Post de Palm Beach
Condado comenta 15 minutos de fama

Palm Beach - O jornal comenta o fato de o condado de Palm Beach ter se tornado o centro das atenções dos Estados Unidos e do mundo desde a última semana, período no qual está vivendo os seus 15 minutos de fama.
Segundo o diário, estão todos concentrados no condado de cerca de 1 milhão de habitantes e 6.000 km2, como se ele fosse um arquivo de computador que comprimisse todo o país. Ele diz que a região está tentando manter um ar "presidencial", mas não está cumprindo a tarefa muito bem.
Na opinião do jornal, os protestos de rua de sexta-feira tornaram-se feios quando o deputado democrata Robert Wexel foi assediado por uma multidão enquanto dava uma entrevista à TV CNN e teve de ser levado à van da rede por motivo de segurança.
Para o diário, a população de Palm Beach é aparentemente culpada por toda essa confusão e agora tem de pagar por isso.
"Estamos acostumados a lamentar os furacões aqui, mas quase daríamos boas-vindas a um deles agora, como uma forma de se distrair dessa tempestade", comenta ainda o jornal.


Texto Anterior: Votos em trânsito chegam sexta
Próximo Texto: Notícias dão injeção de ânimo a Al Gore
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.