São Paulo, Quarta-feira, 15 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

À ESPERA DO FURACÃO

Companhias podem cancelar vôos

Companhias aéreas ouvidas pela Folha -Varig, Vasp, Transbrasil, American Airlines e United Airlines- ainda não sabiam, no final da tarde de ontem, se os vôos para a Flórida hoje serão ou não mantidos. Os passageiros devem telefonar para as empresas antes de irem para o aeroporto.

Aeroporto de Miami pode ser fechado

As empresas aéreas que voam para Miami ou Orlando cancelaram suas partidas e chegadas previstas para ontem. O Aeroporto Internacional de Miami continuava funcionando, mas seria fechado caso os ventos atingissem a velocidade de 55 milhas por hora (cerca de 90 km/h).

Consulado do Brasil é fechado

O Consulado do Brasil em Miami permaneceu fechado ontem e também não deve funcionar hoje. Informações de emergência sobre o paradeiro de brasileiros na Flórida devem ser solicitadas à divisão de assistência consular do Itamaraty, pelos telefones 0/xx/61 411-6475 e 411-6476, em Brasília.

Parques de Orlando não funcionam

Nenhum dos parques da Disney, em Orlando, estará aberto hoje. Eles fecharam na tarde de ontem e só reabrem amanhã. Mas os 27 hotéis situados dentro da área dos parques não oferecem risco, disse Fabíola Bemfeito, assessora do grupo no Brasil.

Operadoras esperam passagem do furacão

Operadoras e agências de viagens não embarcaram clientes para a Flórida ontem. Segundo a Tia Augusta, a Dimensão e a Agaxtur, viagens marcadas para os próximos dias vão depender das consequências do furacão.





Texto Anterior: Preparativos: Moradores buscam abrigo e alimentos
Próximo Texto: Sem segurança: Sede da ONU em Timor Leste é atacada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.