São Paulo, Terça-feira, 18 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton dá "as mais calorosas felicitações"

das agências internacionais

O presidente dos EUA, Bill Clinton, deu "as mais calorosas felicitações" a Ehud Barak. Clinton agradeceu a Binyamin Netanyahu "seu dedicado serviço" e disse que trabalharia com Barak para consolidar a paz com os palestinos.
Jacques Chirac, presidente da França, afirmou que a eleição do candidato trabalhista é "uma esperança para a paz" na região.
"Congratulamos Barak por sua vitória", declarou um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido. "Esperamos que seu governo tome atitudes em breve para a implementação total do acordo de Wye Plantation", firmado no ano passado. O processo de paz está estagnado atualmente.
A eleição de Barak "é boa para a paz, para Israel e para seus vizinhos árabes", disse o rabino Henry Sobel, presidente do rabinato da Congregação Israelita Paulista.


Texto Anterior: Comentário - Jaime Spitzcovski: "Bibi" concretizou o sonho de seus rivais
Próximo Texto: Ação terrestre: Londres pressiona por envio de tropas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.