São Paulo, terça, 18 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente está constrangido, diz Jesse Jackson

de Nova York

A primeira-dama Hillary Clinton teria sido informada sobre toda a verdade com relação ao caso Monica Lewinsky neste final de semana pelo presidente Bill Clinton.
Anteontem, o jornal "The Washington Post" publicou que, segundo assessores, Hillary "sabia, mas não sabia de tudo". Ontem, o reverendo Jesse Jackson, que passou duas horas com Hillary e sua filha, Chelsea, na Casa Branca, no domingo à noite, disse que a primeira-dama "sabe de tudo".
Jackson foi à Casa Branca às 22h30 (horário local) a pedido de Chelsea. Segundo ele, o presidente está "constrangido" com a situação. "Ele está sofrendo com tudo isso. Ele preferiria enfrentar o júri de inquérito e a imprensa com suas questões e hostilidades do que enfrentar Hillary e Chelsea com hostilidade. Elas o estão recebendo com os braços abertos."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.