São Paulo, Terça-feira, 20 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A FAMÍLIA
Senador Edward Kennedy viaja para ver a sobrinha Caroline
Após missa, parentes começam a deixar as suas casas de veraneio

do enviado especial

Os Kennedy começaram ontem a deixar as casas da família na praia de Hyannisport, no Estado de Massachusetts, onde estavam reunidos desde o desaparecimento de John Jr., 38.
Pela manhã, rezaram uma missa (como têm feito desde sábado) e se recolheram. Depois, o senador Edward Kennedy, tio de "John John", viajou para Long Island (Estado de Nova York) para visitar Caroline Kennedy Schlosberg, 41 -irmã de John e última filha viva do ex-presidente assassinado dos EUA John F. Kennedy (1917-63) com Jackie Kennedy Onassis, morta em 1994.
Durante o dia, alguns membros da família saíram para caminhar na praia. No fim da tarde, Ted, como o senador Edward Kennedy é conhecido, divulgou uma nota em nome da família, dizendo que eles estavam com um "inexprimível sentimento de pesar e tristeza".
Disse também que "John John" era o "filho adorado de dois pais orgulhosos" e que a família reza para que ele "ache o descanso eterno".
Depois da missa de ontem, caminhões começaram a recolher a tenda e outros objetos que seriam usados no casamento de Rory (prima de John), que aconteceria no sábado e foi adiado indefinidamente.
John e sua mulher estavam indo para o casamento quando o avião desapareceu no mar.
Ontem, a polícia bloqueava o quarteirão onde ficam as casas dos Kennedy, dando passagem só à imprensa e moradores.


Texto Anterior: Acidente aéreo: Buscas vivem 3º dia sem resultados
Próximo Texto: Herança será controversa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.