UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Página na web custa a partir de R$ 9 mensais

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O pequeno empresário pode marcar presença na internet com um site próprio mesmo que o seu negócio esteja distante do varejo on-line. Uma opção para tanto é o Nomer, criado pela firma AgenciaWWW (www.nomer.com.br).
Trata-se de um "pacote" em que o cliente, pagando de R$ 9 a R$ 11 mensais, recebe um domínio (endereço na internet), um site e um e-mail. O site é bastante simples -apenas uma página com dados para contato e link para enviar mensagens-, em flash, e o interessado escolhe entre modelos pré-fabricados de páginas.
A vantagem está na praticidade: a empresa se responsabiliza pelo registro de domínio na Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e pelo suporte tecnológico. Escolhidos domínio e extensão (o famoso .com, por exemplo), o site deve entrar no ar em 24 horas. "Divulgar o e-mail com o nome da empresa, e não o de um provedor tradicional, confere uma imagem menos amadora ao negócio", raciocina Athos Comolatti, diretor da AgenciaWWW.


Texto Anterior: Varejo: Vendas on-line ultrapassam R$ 1 bi
Próximo Texto: Tributos: Internet ajuda a "morder" o leão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.