UOL


São Paulo, domingo, 22 de junho de 2003


Texto Anterior | Índice

"Lista de desejos" atrai comprador de loja virtual

FREE-LANCE PARA A FOLHA

As chamadas "listas de desejos", adotadas em lojas virtuais como a livraria Amazon, conquistaram adeptos como o designer gráfico Sandro Marques, 31.
Dizendo-se "fissurado" em livros, Marques conta que usa essa ferramenta para anotar os próximos títulos a serem adquiridos. Ele também afirma comprar objetos de decoração e produtos de perfumaria e farmácia.
E, como bom comprador impulsivo, recentemente adquiriu, sem ter planejado, um kit de cuecas. "Eu entrei no site, gostei do modelo e da marca e resolvi comprar." A desvantagem, diz ele, é não poder ver exatamente como são os produtos.



Texto Anterior: Varejo on-line ajusta estratégias
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.