UOL


  São Paulo, domingo, 22 de junho de 2003

Fernando Moraes/Folha Imagem
Sandro Marques, que diz já ter feito compra por impulso na web


O cliente é o CHEF: Fast food quer cliente mestre-cuca

Receita desanda sem planejamento
Feiras - Moda: Semana terá cinco salões têxteis ao mesmo tempo
Varejo: Encontro reúne soluções para lojistas de shoppings
Alimentos: Fispal 2003 deve reunir quase mil empresas da área
Leilões
Gestão: Funcionários atuam "às cegas" na empresa
Vitrine: Calculadoras ajudam na sua contabilidade
Marketing: Web patina nas compras por impulso (com foto)
Varejo on-line ajusta estratégias
"Lista de desejos" atrai comprador de loja virtual


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.