São Paulo, domingo, 21 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A reforma gráfica

A Folha circula hoje com novo projeto gráfico. Tenho acompanhado a reforma de longe, ouvi um rápido informe sobre seus objetivos, mas só hoje, ao folhear o jornal, poderei avaliar as novidades. Tenho duas expectativas:
1 - Que não seja apenas uma reforma cosmética, para simbolizar que está saindo da crise que se estende desde 2004, mas que traga mudanças que indiquem que o jornal está realmente disposto a se reinventar diante dos desafios que assombram os diários. Há uma grande expectativa em relação ao futuro dos impressos, e espero que a reforma não seja mais do de sempre.
2 - Que o jornal esteja mais próximo de seus leitores e lhes dê mais espaço, seja no "Painel do Leitor" e nas seções de artigos e opiniões, seja através de novos canais.


Texto Anterior: A guerra em São Paulo
Próximo Texto: Entrevista
Índice


Marcelo Beraba é o ombudsman da Folha desde 5 de abril de 2004. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Marcelo Beraba/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue (0800) 15-9000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.