São Paulo, domingo, 03 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Não é mais possível o silêncio da Alca a respeito do impacto sobre os setores produtivos e o emprego."
Sergio Amaral, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, durante reunião ministerial de negociações para a criação da Alca, em Quito (Equador), ontem na Folha.

POUCAS ALTERNATIVAS "Existem poucas alternativas tributárias e não são fáceis. Vai depender da orientação política do novo governo. Existe sempre o perigo de alguém querer buscar soluções ilusórias."
Everardo Maciel, secretário da Receita Federal e interlocutor do Ministério da Fazenda na transição, dizendo que o novo governo contará com poucas alternativas para aumentar a arrecadação no próximo ano, ontem na Folha.

PÓS-ELEIÇÃO "Consideramos que o governo deixou passar as eleições para tomar essa decisão [aumento dos combustíveis]."
Luiz Dulci, secretário-geral do PT, acusando o governo federal de ter esperado o fim do período eleitoral para aumentar o preço dos combustíveis, ontem na Folha.

A HORA "A hora é agora para pôr fim nessa estatística."
Levir Culpi, técnico do Palmeiras, equipe que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro jogando fora de casa e que amanhã enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Para onde vão os nossos alimentos?
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Marilena Chaui: A mudança a caminho

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.