São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"O Exército vai ser usado no Rio. Foi uma determinação do presidente da República, que é sensível à violência a que tem sido exposta a população do Estado."

José Viegas, ministro da Defesa, dizendo que, por determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Exército será usado a partir da próxima semana no combate ao crime organizado no Rio de Janeiro, ontem na Folha.

CALADO
"Ele tinha salvo-conduto para manter-se em silêncio e não se incriminar, não para vir aqui e agredir parlamentar."

Antero Paes de Barros, senador (PSDB-MT), presidente da CPI do Banestado, sobre Celso Pitta ter-lhe perguntado se ele continuava batendo na mulher, ontem na Folha.

COMPROMISSO
"Caso a Polícia Federal resolva suspender a greve, me disponho a falar com o governo para reabrir as negociações. Agora, se a greve continuar, não tenho compromisso. Minha impressão é que as lideranças aceitaram a proposta e vão suspender a greve."

João Paulo Cunha, deputado federal (PT-SP), presidente da Câmara, respondendo a uma comissão de sindicalistas da Polícia Federal que o procurou para que fosse interlocutor entre os grevistas e o governo, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Ex e atual
Próximo Texto: TENDÊNCIAS E DEBATES
Jorge Bornhausen: Um terço já se foi

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.