São Paulo, quinta-feira, 07 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"O que recebemos é muito pouco."
Severino Cavalcanti, deputado (PPB-PE), sobre sua proposta de elevar os salários dos deputados de R$ 8.280 para R$ 17.125, ontem na Folha.

ALGUNS "Essa proposta é defendida por apenas alguns deputados."
Aécio Neves, presidente da Câmara (PSDB-MG), classificando de "absurda" a proposta de aumento salarial para os deputados, ontem na Folha.

PROXENETISMO "Ela [a lei] não resolve o problema de fundo, que é o reconhecimento do trabalho sexual. Não se pode misturar a prostituição com um problema de imigração ligado ao proxenetismo internacional."
Sonia Bouaita, transexual francesa, sobre projeto de lei do governo francês que estipula prisão e multa pela prática de abordagem nas ruas e de proxenetismo além de prever a expulsão de prostitutas estrangeiras, ontem na Folha.

CIÊNCIA EM CENA "Nosso objetivo ao escrever a peça foi permitir o debate e a reflexão sobre os temas que surgem com as novas aplicações da biotecnologia."
Leila Oda, cientista da Fundação Oswaldo Cruz e co-autora do roteiro da peça "DNA: Nossa Comédia", que trata das aplicações da biotecnologia, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Eterna vigilância
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Cláudio Weber Abramo: Agora é cumprir

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.