São Paulo, terça-feira, 10 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Não quero mais produzir veneno com veneno. Este é o último ano em que planto fumo. Só vou plantar coisas que vão para a mesa. E sem agrotóxico."

Maiquel André Kloh, agricultor em Santa Cruz do Sul (RS), dizendo que irá parar de produzir fumo -o primeiro "veneno" de sua frase- para se dedicar apenas ao cultivo de alimentos orgânicos, sem o uso de agrotóxicos -o segundo "veneno" da frase-, ontem na Folha.

EM EQUIPE
"Estamos formando uma equipe de pessoas para que, no decorrer desta semana, a família esteja com o Rodrigo, já possa visitá-lo e ocorra o início dos trabalhos [de defesa]."

César Augusto Gularte de Carvalho, advogado, primo do surfista brasileiro Rodrigo Gularte, 32, que foi preso por autoridades da Indonésia -país onde o tráfico pode ser punido com pena de morte- ao desembarcar no aeroporto supostamente com seis quilos de cocaína, ontem na Folha.


Texto Anterior: Roberto Mangabeira Unger: Renegociação e conversibilidade
Próximo Texto:
TENDÊNCIAS/DEBATES
Ricardo Kotscho: Ao debate, caros colegas

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.