São Paulo, quarta-feira, 11 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"O ministro [Nilmário Miranda, titular da Secretaria de Direitos Humanos] pode até estar empenhado, mas o governo não está. A falta de empenho fica clara no fato de o governo não ter incluído a PEC na pauta da convocação extraordinária."

João Paulo Cunha, deputado federal (PT-SP), presidente da Câmara, dizendo que o governo federal não está empenhado na aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que expropria terras nas quais for constatada prática de trabalho escravo, ontem na Folha.

EMPREGOS
"A retomada do crescimento econômico sempre gera empregos, mas não todos os empregos necessários. Então o governo quer combinar a retomada do crescimento com políticas ativas de geração de emprego."

Luiz Dulci, titular da Secretaria Geral da Presidência, dizendo que a geração de empregos será um critério que o BNDES irá levar em consideração em seus financiamentos, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antonio Delfim Netto: A teoria do boato
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Miguel Srougi: A medicina pode vencer a morte?

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.