São Paulo, domingo, 12 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Ouvi um estouro dentro de casa e comecei a gritar. Começou a cair terra em cima de mim e dela. Caí por cima dela e a protegi. Tivemos uma nova vida."

Ivaneide dos Santos, 29, mãe de Leílza, de apenas 26 dias, que foram atingidas por estilhaços de balas de fuzil dentro de casa, no morro da Providência, durante confronto entre traficantes e Exército no local, ontem na Folha.

BEM OU MAL? "A ação tem contribuído para a redução da criminalidade. Há males que vêm para o bem. O Rio passa por fase muito dura nessa área da segurança, então é bom haver uma ação dessas para ver que há autoridades comprometidas com a ordem."

José Alencar, vice-presidente da República e ministro da Defesa, sobre a ação do Exército no Rio de Janeiro, ontem na Folha.

MÃO OCULTA "Vejo nitidamente a mão oculta do PT e do governo patrocinando este movimento dentro do PMDB."

Anthony Garotinho, pré-candidato à Presidência da República pelo PMDB, sobre a tentativa de setores do próprio partido de desmarcar as prévias que devem definir o candidato da legenda, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Bom senso mais do que nunca!
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Paulo Skaf: Insólita fantasia

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.