São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Ele disse que tinha de levantar cedo amanhã."

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, ao explicar a ausência do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no jantar tucano que reuniu, além do próprio FHC, o prefeito de São Paulo, José Serra, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), ontem na Folha.

CARANDIRU "Estou me sentindo como se eu fosse um palhaço. Fiquei dez dias longe da minha família. Depois do julgamento, conversamos entre nós. E nós quatro, que fomos a favor da condenação, achávamos que tínhamos feito justiça. (...) A nossa vontade era pela condenação. Quatro pessoas julgaram assim. Ninguém teve dúvida."

Declaração de um dos jurados que participaram do Tribunal do Júri que condenou o coronel Ubiratan Guimarães a 632 anos de prisão, absolvido nesta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, ontem na Folha.


Texto Anterior: Antônio Ermírio de Moraes: Ao caro leitor, para sua meditação
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
José Miguel Vivanco e Paulo de Mesquita Neto: Será que nos enganamos?

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.