UOL




São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Os que agora com muita facilidade criticam a política econômica não tiveram coragem de criticá-la em dezembro, porque em dezembro tinham dúvidas [sobre] se nós seríamos capazes de tirar o Brasil do buraco em que nós o pegamos."

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, respondendo às críticas feitas ao seu governo por Fernando Henrique Cardoso em entrevista ao site do PSDB, ontem na Folha.


TODO O BRASIL "Amanhã vão dizer no jornal: "Havia lá umas 2.000, 3.000 pessoas". Não importa. Hoje somos 3.000, amanhã seremos 30 mil, depois 300 mil, e por fim todos os brasileiros."

Anthony Garotinho, secretário de Segurança do Rio de Janeiro, sobre o ato "Acorda Lula, antes que seja tarde", organizado por ele nas escadarias da Assembléia do Rio, ontem na Folha.


FLORESTA "Esta é a primeira vez que isso acontece na história do Brasil."

Ciro Gomes, ministro da Integração Nacional, ao anunciar a concessão da primeira linha de crédito para o manejo florestal "sustentável" na Amazônia, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Falsas ciências
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Olavo de Carvalho: O mundo cão da mídia brasileira

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.