São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

OPINIÃO (21.MAR, PÁG. A2) Diferentemente do que foi publicado no texto "Fim da era nuclear?", de Ricardo Young, as primeiras vítimas do acidente com o césio 137, ocorrido em Goiânia (GO) em setembro de 1987, não morreram imediatamente após entrar em contato com o material radioativo, mas cerca de quatro a cinco semanas depois. O bairro onde elas moravam não foi isolado por vários anos. Durante a descontaminação e a remoção dos rejeitos, algumas ruas de bairros diferentes foram isoladas.

MUNDO (24.MAI, PÁG. A14) Na legenda da foto que acompanha o texto "Chile exuma pela 2ª vez corpo de Salvador Allende", a senadora Isabel Allende, filha do ex-presidente, foi incorretamente identificada como a escritora homônima, que é sobrinha de Allende.

COTIDIANO (25.MAI, PÁG. C4) O título do quadro que acompanha a entrevista com o padre Júlio Lancellotti está errado. As informações não tratam de acusações contra o religioso, apenas relembram os fatos dos dois casos policiais dos quais ele é parte.

SÃOPAULO (22.MAI, PÁG. 95) A foto publicada na coluna "Fique em Casa", da revista, não é do filme "A Vida Íntima de Sherlock Holmes", de Billy Wilder, mas de "As Aventuras de Sherlock Holmes", de Alfred L. Werker.

FOLHA RIBEIRÃO (22.MAI, PÁG.C3) Diferentemente do publicado na reportagem "Cidade se vê como a 'Sertãozinho goiana'", o nome da usina citada no texto é Boa Vista, que pertence à empresa Nova Fronteira.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.