São Paulo, sexta-feira, 31 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Quando a polícia sai, eles voltam, atiram, ameaçam. Não durmo mais aqui."
Michele dos Santos Rezende, 32, desempregada, que nos fins de tarde desce o morro dos Macacos e vai dormir com os dois filhos na escola de samba Vila Isabel, ontem na Folha.

PRIORIDADES
"O contingenciamento afeta os programas sociais, mas não afeta a liberação para propaganda."
Agnelo Queiroz, deputado federal -PC do B-DF-, sobre o fato de o governo federal ter conseguido liberar 78,5% das verbas previstas para publicidade neste ano, mas não ter liberado no mesmo ritmo recursos destinados a programas como a melhoria da infra-estrutura da Saúde e a construção de estradas, ontem na Folha.

SEM SABER
"Eu não sabia não. Mas se está aí é verdade."
Cristovam Buarque, ex-governador do DF, sobre sua campanha de 98 àquele governo ter recebido contribuições financeiras de empresas ligadas a Ricardo Sérgio de Oliveira, ontem na Folha.

VITÓRIA
"Não posso negar que é uma vitória. Sempre lutei para chegar ao time titular e nunca desisti."
Juninho, meia do Flamengo e um dos últimos convocados por Luiz Felipe Scolari para a seleção, que será titular do time na estréia da Copa, contra a Turquia, na segunda-feira, ontem na Folha.



Texto Anterior: José Sarney: A hora do santo Daime
Próximo Texto:
TENDÊNCIAS/DEBATES
Marcio Pochmann: Erros de uma segunda abolição

Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.