UOL




São Paulo, quinta-feira, 31 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

"Esse jogo não fecha. A situação é a do cachorro correndo atrás do próprio rabo, com a indústria ajustando produção em decorrência da queda de consumo. Mas isso tem sido ineficaz."

Clarice Messer, diretora da Fiesp, dizendo que, apesar de a indústria paulista estar produzindo apenas 78,7% daquilo que é capaz, nem toda essa produção está sendo vendida, ontem na Folha.


PARA QUEM? "Quando nós falamos em direitos, nós falamos para quem? Para nós, que temos direitos? E os milhões que não conseguem um emprego? E os milhões que estão na economia informal?"

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República, durante discurso no lançamento do Fórum Nacional do Trabalho, em Brasília, ontem na Folha.


ANOS 30 "O governo não está sendo leniente. A questão social não é uma questão de polícia. Essa é uma idéia dos anos 30. Não vamos agir assim, por mais que se tente tirar proveito da situação."

Márcio Thomaz Bastos, ministro da Justiça, dizendo que não há, por parte do governo, leniência ou excesso de repressão em relação aos movimentos sociais, ontem na Folha.


Texto Anterior: Otavio Frias Filho: Lei e ordem
Próximo Texto: TENDÊNCIAS/DEBATES
Jorge Bornhausen: "Contribuição" quer dizer "mãos ao alto"

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.