São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PARANÁ

No encalço de Beto Richa, Osmar Dias aumenta suas aparições ao lado de Lula

DE CURITIBA - A campanha de Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná, decidiu ampliar as aparições dele ao lado do presidente Lula. Os pedidos de voto de Lula a Osmar veiculados na TV têm sido decisivos, avaliam os coordenadores, para o crescimento do pedetista nas intenções de voto.
Pesquisa Datafolha aponta o pedetista com 38% das preferências contra 44% de seu principal adversário, o tucano Beto Richa -no levantamento anterior, a vantagem de Richa era de 13 pontos percentuais.
Uma das ideias é mostrar ainda mais intimidade entre Lula e Osmar, como ocorreu no último programa eleitoral dos candidatos ao governo.
No final do programa, Osmar e Lula surgem em uma mesa de escritório. A conversa é informal, com Lula tomando a palavra e agradecendo o desempenho do candidato nas votações do projeto do governo no Senado.
O tema é agricultura -Osmar já foi secretário da pasta nos anos 1980 e 90.
Lula encerra pedindo votos para o pedetista. "Eu acho que o Paraná merece essa chance", afirma o presidente na TV. (DIMITRI DO VALLE)


Texto Anterior: Foco: Fernando Pimentel faz campanha "solo" ao Senado
Próximo Texto: Rio de Janeiro: Após denúncias, candidatos buscam voto na Rocinha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.