São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MINAS GERAIS

Após 10 dias, deputado do castelo deixa cargo em estatal, diz governo

DE SÃO PAULO - O governo de Minas informou ontem que o ex-deputado federal Edmar Moreira (PR-MG) deixou a vice-presidência que ocupava em uma estatal do Estado. Moreira ficou conhecido por um castelo avaliado em R$ 25 milhões pertencente a familiares.
A assessoria do governador Antonio Anastasia (PSDB) disse que Moreira deixou o cargo à noite, mas afirmou não ter informações sobre a razão da saída nem se o ex-deputado pediu para sair ou foi demitido. Moreira não foi localizado.
Com salário de R$ 11 mil, Moreira ocupava o cargo desde o último dia 4 na MGI (Minas Gerais Participações), empresa de direito privado que tem o governo mineiro como acionista majoritário. Segundo o governo, ele foi indicado para o cargo pelo PR e aprovado por unanimidade pelo Conselho Administrativo da MGI.


Texto Anterior: Ministro do TSE quer fim de doação de empresa
Próximo Texto: Câmara: Parecer considera inconstitucional restrição à divulgação de pesquisas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.