Ribeirão Preto, Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oswaldo Barba prega continuidade da gestão de Newton Lima em São Carlos

DA FOLHA RIBEIRÃO

O prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba (PT), pregou ontem, em seu discurso de posse, a continuidade do trabalho desenvolvido pelo agora ex-prefeito Newton Lima (PT), empossou o seu secretariado e plantou uma árvore.
A posse aconteceu de manhã, no Teatro Municipal de São Carlos, em sessão presidida pelo vereador Normando Lima (PSDB), o mais votado nas eleições de outubro, com 4.449 votos. Após a posse e os juramentos do prefeito, do vice-prefeito, Emerson Leal (PMDB), e dos vereadores, Barba foi ao Paço Municipal, para a cerimônia de transmissão de cargo e a assinatura do livro de posse.
Newton, que estava no poder desde 2001 e que deve disputar uma vaga de deputado federal em 2010, fez seu último discurso, passou o cargo e, em seguida, Barba deu posse ao secretariado. "Suceder uma administração exitosa e fantástica é uma grande responsabilidade", afirmou Barba, via assessoria de imprensa da Câmara.
A primeira medida do petista, já como prefeito, foi plantar uma araucária, em frente à prefeitura. Hoje, apesar de ser ponto facultativo em São Carlos, Barba tem reuniões internas agendadas.
Seu próximo compromisso público está previsto para amanhã, quando participará da abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá em São Carlos, no estádio Luís Augusto de Oliveira. Uma reunião com todo o secretariado e outros membros do governo também está prevista para o início da próxima semana.
Já na Câmara, o presidente será o vereador Lineu Navarro (PT), que integra a base governista. Sua chapa foi a única a participar da disputa ocorrida ontem.


Texto Anterior: Na transmissão, Gasparini e prefeita trocam gentilezas
Próximo Texto: Sidnei Rocha cria duas secretarias e distribui "cartilhas" ao secretariado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.