Ribeirão Preto, Domingo, 2 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comelli arma time ofensivo

da Reportagem Local

O técnico Paulo Comelli, do Taubaté, armou um time ofensivo para tentar vencer a Ferroviária a qualquer custo e garantir sua classificação para a final da Série A-3 do Paulista.
Para isso, ele vai utilizar os atacantes Fabinho, Silva e Jean Paulista para pressionar desde o início a equipe de Araraquara e liquidar a partida.
Comelli mudou os horários dos treinos durante toda a semana e trocou treinos coletivos por táticos, preocupado com possíveis espionagens do time da Ferroviária.
"Não custa nada tomar cuidado em um jogo decisivo como esse, em que qualquer detalhe poderá colocar ou tirar uma equipe da final do campeonato", disse.
O time do Taubaté tem como uma de suas principais armas a experiência de jogadores, como o goleiro Marcos Garça e o zagueiro Campanholo.
Mas é o atacante Fabinho, revelado no Corinthians, o artilheiro da equipe, que poderá fazer a diferença no jogo.
O técnico Mazinho, da Ferroviária, disse que, apesar de não ter preparado um esquema específico de marcação em cima do atacante, acredita que Fabinho não deverá causar grandes problemas à sua equipe.
"Com certeza ele é um jogador que preocupa, pois tem um grande poder de finalização, e estaremos atento às suas movimentações. Mas não podemos esquecer que o Taubaté tem grandes jogadores em todas as posições."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.