Ribeirão Preto, Sábado, 10 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ilustres visitantes atraem comitiva de candidatos

DO ENVIADO A IBITINGA

A presença dos três candidatos a governador em Ibitinga mobilizou políticos da região, que acompanharam as visitas. Os candidatos levaram equipes de filmagem, que gravaram tomadas para a propaganda eleitoral.
Apesar das agendas marcadas no mesmo local, os três não se encontraram.
Aloizio Mercadante chegou à feira por volta das 11h, com o professor da UFSCar Coca Ferraz (PDT), candidato a vice em sua chapa.
Estavam com ele candidatos do PT a deputado -como Edinho Silva (estadual) e Newton Lima (federal).
Mercadante ficou na feira por cerca de duas horas -visitou estandes e distribuiu beijos e abraços.
Skaf foi o segundo a chegar, às 16h30. Com sua candidata a vice, Marianne Pinotti (PSB), o presidente licenciado da Fiesp (federação das indústrias de SP) também percorreu a feira, mas foi menos assediado. Skaf deixou o local por volta das 18h.
Cerca de meia hora depois, foi a vez de Alckmin chegar, com uma comitiva bem maior do que as dos concorrentes. Ele estava com o candidato ao Senado pelo PSDB, Aloysio Nunes Ferreira.
Ao contrário de Mercadante e Skaf, o tucano não levou o seu vice, Guilherme Afif Domingos (DEM).
Tucanos da região e políticos de partidos da base de apoio a Alckmin também acompanharam a passagem do tucano pela feira. Dentre eles estavam os deputados federais Lobbe Neto (PSDB), de São Carlos, e Dimas Ramalho (PPS), que tem base política na cidade de Araraquara.
O prefeito de Ibitinga, Marco Fonseca (PTB), recebeu os três candidatos, mas só circulou com Alckmin.
Na noite de anteontem, durante a abertura oficial do evento, o candidato ao governo Celso Russomano (PP) também já havia marcado presença no local.


Texto Anterior: Candidatos escolhem pedágio como alvo
Próximo Texto: Foco: Ibitinga emenda uma feira de bordados em outra até dia 23
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.