Ribeirão Preto, Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estação da Cetesb deixa de aferir a qualidade do ar em Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

A estação da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) ficou prejudicada por cerca de 15 horas devido ao blecaute, que paralisou as atividades de outras oito estações no Estado. Até as 18h de ontem, cinco pontos de medição continuavam fora do ar.
De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, funções como a medição da temperatura, da umidade relativa do ar, o levantamento da radiação, da velocidade dos ventos e a avaliação da qualidade do ar estavam sendo gradativamente restabelecidas desde a tarde de ontem.
No site da Cetesb, os dados de temperatura e condições do ar de Ribeirão estavam disponíveis a partir das 14h -interrupção de 15 horas e meia.
Além dos cinco pontos afetados pelo blecaute, outros dois estavam parados por problema técnicos anteriores ao apagão. A previsão é que hoje a situação se normalize. No total, o órgão possui 42 estações fixas distribuídas no Estado.
á o sistema de meteorologia utilizado pelo aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão, não sofreu danos. Em caso de falta de energia comercial, há três sistemas de emergência que são ligados automaticamente -o que não foi necessário anteontem.


Texto Anterior: Região de Ribeirão fica sem luz por até 6 h
Próximo Texto: Empresa dispensa seus funcionários em Sertãozinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.