Ribeirão Preto, Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blecaute em Ribeirão durou quase 2 h; Franca foi poupada

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Em Ribeirão Preto, os bairros mais atingidos pelo blecaute foram Jardim Paulista e Paulistano e Castelo Branco, além do distrito de Bonfim Paulista. Nesses locais, o apagão durou das 22h15 às 23h40.
De acordo com o gerente de Contas de Poder Público da CPFL, Luís Carlos Valli, em toda a cidade houve apenas uma rápida queda, que logo foi restabelecida, deixando poucos pontos sem luz. "Infelizmente não conseguimos abastecer totalmente a cidade", disse Valli.
Segundo a Secretaria da Saúde, a UBDS do Castelo Branco ficou pelo menos meia hora sem energia elétrica.
Apesar do transtorno gerado pelo apagão, os principais hospitais funcionaram normalmente, por causa dos geradores. Foi o caso das unidades de emergência e do campus do HC, da Santa Casa, da Beneficência Portuguesa e do Hospital São Lucas.
Franca foi uma das poucas cidades da região que não foi afetada pelo apagão. Segundo a CPFL, uma linha de transmissão da usina Mascarenhas de Morais, em Ibiraci (MG), chega diretamente à cidade, o que impediu a queda de energia.
Segundo Valli, a região Nordeste do Estado de São Paulo foi a menos atingida.


Texto Anterior: Empresa dispensa seus funcionários em Sertãozinho
Próximo Texto: Liminar retoma ônibus grátis a idosos e deficientes de Franca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.