Ribeirão Preto, Sábado, 12 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Mãe reclama de atendimento médico após filha engolir prego

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A mãe de uma menina de três anos registrou boletim de ocorrência acusando a prefeitura de negligência pelo atendimento da filha, que engoliu um prego na manhã da última terça, em Franca. A prefeitura afirma que o atendimento foi correto.
A mãe levou a filha até o pronto-socorro, mas ela recebeu a orientação do médico de esperar até que o prego saísse junto com as fezes da menina, o que aconteceu apenas anteontem.
O atendimento ocorreu no pronto-socorro Dr. Janjão, onde foi feito um raio-X. A menina foi liberada com um encaminhamento para que procurasse um posto de saúde na manhã seguinte.
Na quarta, a médica da unidade fez um novo raio-X e mandou a menina de volta ao pronto-socorro. Lá, outro médico a atendeu e a encaminhou para a Santa Casa, para observação.
O secretário da Saúde de Franca, Alexandre Ferreira, disse que o atendimento prestado à criança foi correto. A mãe registrou boletim de ocorrência e a polícia vai investigar o caso.


Texto Anterior: Fiscalização: Franca vai multar mecânica que consertar carro em calçada
Próximo Texto: Ribeirão perde mais uma ação de enchente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.