Ribeirão Preto, Domingo, 15 de Agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mercado virtual tem adeptos em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO

O primeiro supermercado virtual de Ribeirão Preto entrou no ar há 60 dias e começou a atrair o público que busca comodidade e tecnologia. Desde seu lançamento, o site registrou picos de 510 acessos por dia.
Para Leandro Falcão, diretor da HighPix Mídia Digital -empresa responsável pela concepção e desenvolvimento do projeto-, a quantidade de acesso é considerada bastante positiva.
"Ainda estamos começando, mas desde o lançamento do portal tivemos muitos acessos e já temos mais de uma centena de clientes. Não tenho dúvida que esse foi o melhor lançamento da nossa empresa", afirmou.
Para o novo projeto, Falcão explica que mantém uma equipe de profissionais em todas as lojas que integram o Supermercado Ribeirão para aferição das alterações de preços. Esse trabalho é feito diariamente.
O portal tem um menu que mostra 18 seções e dezenas de subitens. São os mesmos oferecidos por um supermercado convencional.
O site ainda permite ao internauta uma pesquisa de variação sofrida pelos preços dos produtos nos últimos 30 dias. "Estão em nosso banco de dados somente empresas da cidade [Ribeirão], o que é um grande diferencial em relação a outros sites."


Texto Anterior: Tecnologia nova garante agilidade a supermercados
Próximo Texto: Fiado e registradora ainda sobrevivem em mercados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.