Ribeirão Preto, Sábado, 15 de Novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PRAIA NO INTERIOR

Sertãozinho adia inauguração de praia artificial

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Prefeitura de Sertãozinho adiou por 15 dias a inauguração da sua praia artificial. A previsão inicial era inaugurar a área de lazer hoje, mas a empresa responsável pela obra pediu prorrogação do prazo e a obra deve ser inaugurada no próximo dia 30.
A construtora JZ alegou que as chuvas atrasaram a obra. Foi preciso ainda fazer alterações no projeto, como corrigir a declividade da pista de cooper. A entrada será gratuita.
A praia artificial é uma das principais atrações do Parque Ecológico Gustavo Simioni. Orçado em R$ 8 milhões, o local deverá receber 4.000 pessoas por final de semana e 5.000 durante a semana, de acordo com a Prefeitura de Sertãozinho.
A praia artificial é formada por areia fina e coqueiros e tem 160 metros de extensão, às margens da chamada represa São Geraldo. A área do parque foi doada pela usina de mesmo nome.
Além da praia, haverá diques para pesca, 12 quiosques para churrasqueira e duas piscinas.


Texto Anterior: Polícia: Eletricista de São Carlos morre em hospital da África do Sul
Próximo Texto: Santa Casa: Demissão de 5 médicos em Franca atrapalha pacientes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.