Ribeirão Preto, Sábado, 17 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONAGENS
Contribuintes não conseguem atendimento pela manhã
Novo horário de repartições causa transtorno e prejuízo

free-lance para a Folha Ribeirão

Os contribuintes estão demonstrando insatisfação com o novo horário de atendimento das repartições municipais de Ribeirão Preto. Alguns estão até sofrendo prejuízo em virtude da reformulação.
O contador Aparecido Ricardo Ramos, 32, afirmou que está encontrando dificuldade para regularizar a situação de um posto de gasolina e de um depósito de produtos alimentícios, que já estão prontos para começar a operar em Ribeirão.
"Isso é um absurdo. Estou tentando regularizar o posto há dez dias e o depósito há 15", afirmou Ramos. Somente no posto, foi gasto R$ 1 milhão, segundo o contador.
O motorista Osvaldo Freitas, 49, afirmou que não concorda com a determinação do prefeito em manter o horário reduzido, apesar da proibição de reduzir os salários dos servidores.
"Tem que voltar a ser como era. Esse horário atrapalha a população", afirma Freitas.
A estudante Marília Alessi, 19, também foi surpreendida com o novo horário. Ontem pela manhã, ela não conseguiu quitar uma multa.
"Eu nem sabia da mudança. Agora, não sei o que vou fazer porque não posso voltar no período da tarde", disse Marília.
O prefeito Luiz Roberto Jábali disse que o novo horário não afeta o público porque a maior parte da população procura os postos entre as 12h e as 14h.
"Essa medida não prejudica a população. A maior parte do público aproveita a hora do almoço para procurar as repartições", afirmou ontem Jábali.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.