Ribeirão Preto, Quinta-feira, 18 de Maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT de Ribeirão negocia campanha com a agência de Duda Mendonça

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A agência de publicidade Duda Mendonça e Associados, conhecida por ter participado de diversas campanhas de Paulo Maluf (PPB), ex-prefeito de São Paulo, deve ser a responsável pela propaganda eleitoral do deputado Antônio Palocci Filho (PT), provável candidato a prefeito de Ribeirão.
O convite já foi formalizado pelo próprio Palocci a um dos três sócios de Duda Mendonça, o jornalista João Santana.
Santana esteve em Ribeirão Preto há cerca de dez dias, quando se reuniu com a equipe que organiza a campanha de Palocci. Ele chegou a assistir à gravação de alguns comerciais do PT.
Palocci confirmou o convite. "Eu o conheço há bastante tempo e gostaria que ele me desse algum tipo de ajuda, independente de ser candidato ou não."
Juscelino Dourado, assessor do deputado petista, confirmou as negociações com Santana. "Estamos conversando, mas não é só com ele. Estamos negociando com diversos produtores e publicitários e devemos fechar tudo até meados do mês que vem."
Zilmar Fernandes, sócia de Santana e Duda Mendonça, informou ontem que ele estava em Córdoba, na Argentina, apresentando três campanhas publicitárias para o governo local, mas confirmou as negociações.
"João Santana e Palocci se conhecem e se gostam, mas ainda não temos nada definido, até porque o Palocci ainda não é candidato. Mas estamos conversando sim", disse Zilmar.
O PT não informou quanto custaria o trabalho da agência, mas, segundo a Folha apurou, a equipe de Mendonça não costuma cobrar menos de R$ 1 milhão.
Palocci afirmou que vai definir se será candidato até o final deste mês. Sócio de Mendonça desde 97, Santana coordenou a campanha de dois governadores.


Texto Anterior: Eleições 2000: Justiça de Ribeirão determina retirada de propaganda do PT
Próximo Texto: Saúde: HC de Ribeirão vai demitir 263 servidores aposentados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.