Ribeirão Preto, Sábado, 26 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Produção deve ser menor nos próximos meses

DE RIBEIRÃO PRETO

O gasto com publicidade deve ser menor nos próximos meses porque os eventos importantes já passaram.
Quem afirma é o secretário de Governo de Ribeirão, Willian Latuf, e o proprietário da Dueto, agência de publicidade que tem a conta da prefeitura, Fábio Simonetti. Os dois por meio de nota enviadas à redação quase ao mesmo tempo, após três dias de tentativa da reportagem.
"Contudo, precisamos continuar divulgando Ribeirão para que possamos manter os índices que já conseguimos como o de abertura de novas empresas na cidade", disse Latuf.
Ainda segundo ele, as campanhas visam "informar a população sobre ações educativas" e "consolidar Ribeirão Preto como um município em condições de atrair grandes negócios."
Latuf afirmou que, ainda neste ano, deve ser lançada uma campanha para estimular o microempreendedor individual informal a regularizar sua situação.
O proprietário da Dueto, também em nota, disse que produziu diversas outras campanhas educativas, como as de combate à violência sexual e ao risco do uso da pipa com cerol.
Segundo ele, outras campanhas do gênero deverão ser criadas pela agência.


Texto Anterior: Gasto com publicidade é o triplo do orçamento do Turismo
Próximo Texto: Ar da região está saturado por ozônio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.