Ribeirão Preto, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz desaparece com bebê e adolescente em mata de Cajuru

Jovem fugiu com a filha de quatro meses e duas namoradas; uma reapareceu

LIGIA SOTRATTI
DA FOLHA RIBEIRÃO

Há 15 dias as polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal e Conselho Tutelar de Cajuru procuram Michel Ramos, 23, que fugiu com duas adolescentes e uma criança de quatro meses em matagais da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz namora as duas jovens e, por causa da resistência das famílias, levou as meninas para a mata existente ao redor do sítio em que mora com o avô.
Ramos é pai do bebê e, segundo o Conselho Tutelar, desde março está envolvido no triângulo amoroso. Uma das adolescentes, de 14 anos, foi encontrada na sexta-feira passada. A garota de 16 anos, que é mãe do bebê de quatro meses, continuava desaparecida junto com o rapaz até a tarde de ontem.
Segundo a Polícia Civil, é difícil localizá-los porque Ramos conhece bem a região, pois mora no local desde a infância.
As famílias das duas adolescentes já tinham contado com o apoio da polícia para resgatá-las em outras ocasiões, no entanto, Ramos acabava levando as jovens de volta para a sua casa. A polícia disse que ele vai responder por sequestro.
Segundo o conselheiro tutelar Aldo Marcondes Patto, que acompanha o caso, a fuga não é novidade. "Eles se refugiaram no mato em maio. Na época, em alguns dias conseguimos trazer todos de volta. A preocupação agora é que tem um bebê, que nasceu prematuro e precisa de cuidados", disse o conselheiro.


Texto Anterior: São Carlos terá de demitir 70 comissionados até julho
Próximo Texto: Ribeirão: 174 pessoas por 100 mil sofrem violência em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.