Ribeirão Preto, Segunda-feira, 30 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Internado mais de 20 vezes, homem diz que nunca vai conseguir largar a droga

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Ao terminar a entrevista, L. E. L., 39, chorou. O andar arrastado e os movimentos lentos denunciam os 23 anos de consumo de crack. Após ter passado por mais de 20 internações e tratamentos, ele diz não conseguir largar a droga. "Vontade eu tenho, mas não consigo", afirma.
Apesar de ser de uma família pobre, L. E. L afirma que nunca lhe faltou dinheiro para consumir o crack. "Pela droga, a gente se humilha", diz. Ele diz que, em uma ocasião, gastou R$ 1.000 em apenas uma noite com o consumo do crack.
R.N, 22, afirma que usou drogas durante dois anos com o marido, com quem diz já ter gastado R$ 800 numa noite regada a crack. Largou até um emprego pela droga.
Há dois meses, não fuma. Hoje, R.N comemora as unhas bem feitas -quando fumava crack, elas se queimavam de tanto usar o isqueiro para acender a pedra e a garota diz que chegou a perdê-las.


Texto Anterior: PM apreendeu 221 kg de crack na região em 2009
Próximo Texto: Prefeitura "maquia" bairro de periferia para chegada de Dárcy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.