São Paulo, quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Celular também é usado como arma comercial

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE LONDRES

A importância dos smartphones para o comércio e a publicidade foi destaque durante a conferência ad:tech London.
Os shoppings móveis ainda não existem, mas Ben Tatton-Brown, vice-presidente sênior da Amobee, empresa de propaganda móvel, afirma que eles estão por vir. "Eles vão facilitar a vida do consumidor e oferecer a segurança que ele precisa para comprar pelo celular", afirma.
Com o desenvolvimento dos serviços baseados em localização, por exemplo, o consumidor vai receber informações, sugestões e promoções de acordo com o local em que está. Embora haja uma preocupação com a privacidade, as ofertas só serão enviadas a quem aceitar recebê-las. (RA)


Texto Anterior: Redes sociais são o shopping do futuro
Próximo Texto: Atalho - José Antonio Ramalho: Saiba como fazer a troca para o Windows 7
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.