São Paulo, Domingo, 19 de Dezembro de 1999



Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VESTUÁRIO
Marca PUC fecha o ano com 11 franquias

da Reportagem Local

A PUC, grife de roupas e acessórios para crianças de 2 a 14 anos, fechou o ano com 11 unidades franqueadas. A empresa é uma das marcas do grupo Hering e antes só era vendida em lojas multimarcas.
Desde novembro de 1998, ela passou a ter filiais exclusivas, iniciando a venda de suas franquias. Por enquanto, todas as unidades estão em shoppings da cidade de São Paulo. "Mas queremos crescer em outros Estados", conta Emerson Massanet, supervisor de franquias.
O investimento inicial gira em torno de R$ 130 mil, para uma loja de cerca de 40 m2. Os royalties equivalem a 2% sobre as compras, e a taxa de propaganda, a 2% também sobre as compras.

PUC: 0/xx/11/822-8077, ramal 284.


Texto Anterior: Capital não é garantia de sucesso
Próximo Texto: Redes de fast food dominam o Selo de Qualidade 2000, da ABF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.