São Paulo, Domingo, 19 de Dezembro de 1999

Greg Salibian/Folha Imagem
Luiz Travassos, que trabalha como vitrinista há 16 anos, afirma que é necessário aliar estética e marketing na decoração.


Incremente a sua vitrine: Além de expor produtos, ela coloca a marca na cabeça do consumidor



Pesquisa: "Morte" atinge 56% das empresas no 3º ano
Capital não é garantia de sucesso
Marca PUC fecha o ano com 11 franquias
Redes de fast food dominam o Selo de Qualidade 2000, da ABF
Licenciamento: Castelo Rá-Tim-Bum é nova grife infantil
Leilão: Fusões agitam mercado de leilões virtuais
Site oferece excedente de produção
Vitrines: Decoração mira o olhar e acerta o bolso
"Natal é grande instalação'


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para a ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.