São Paulo, quinta-feira, 02 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxo dá o tom a cabines e ao atendimento

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As cabines são espaçosas e dispõem de varanda particular, closet, living e banheiro e têm até binóculos para o viajante apreciar a paisagem.
No banheiro, produtos Bulgari e roupões confortáveis completam o mimo. Cruzeiros de luxo como o Silversea têm sistema "all-inclusive", e os únicos extras são conexão à internet, passeios e excursões opcionais em terra, além de eventuais vinhos que não estejam incluídos na excelente carta. Gorjetas não são necessárias.
Há noites formais em que o traje recomendado é smoking ou fraque, assim como noites casuais.
Pela manhã, um clipping de notícias no idioma do passageiro é deixado na cabine. À noite, chega o jornal "Silversea Chronicles", que detalha as atividades do dia seguinte.
As áreas comuns do navio incluem deque com piscina e banheiras de hidromassagem, lounges, bar, cassino, salão para shows, loja de suvenires, spa e sala de ginástica com vista para a proa do navio. São oferecidas aulas de ioga, pilates, alongamento, abdominais e caminhadas.
Com tanto mimo, é comum encontrar passageiros emendando uma viagem na outra. Um programa de fidelidade dá descontos a participantes de cruzeiros anteriores. (IA)


Texto Anterior: Balança, mas não cai: Turista perde noção do tempo nos 15 andares do Liberty
Próximo Texto: [!] Foco: Público multinacional e multietário dos cruzeiros é difícil de ser entretido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.