São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SP 450

Operadora, rede de hotéis e São Paulo Convention & Visitors Bureau lança pacotes para a capital a partir de dez cidades

Campanha mira turistas em busca de lazer

DA REDAÇÃO

Não basta ser o primeiro destino de negócios do Brasil. Em parceria, o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), a rede hoteleira Atlântica e a operadora CVC lançaram na semana passada o projeto Visite São Paulo, com pacotes turísticos para a metrópole a partir de Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador e Porto Alegre.
"A cidade será conhecida como um destino turístico sofisticado para quem busca opções de cultura, compras e gastronomia", explica Roberto Gheler, presidente do SPCVB. Anualmente, a capital paulista recebe 6,5 milhões de visitantes. A meta, segundo Gheler, é chegar a 15 milhões até 2010.
O pacote de três noites a partir de Belo Horizonte, com café e bilhete aéreo, custa R$ 566 por pessoa. Informações: 0/xx/11/2191-8410; www.cvc.com.br/saopaulo.

Albergues da juventude
No dia do seu aniversário, São Paulo ganha oficialmente a terceira unidade da rede mundial de albergues da juventude. O São Paulo Hostel dispõe de 125 leitos distribuídos em 45 quartos quádruplos, triplos, duplos e individuais. Os quartos de casal e os individuais têm TV, frigobar e telefone.
O albergue fica na al. Barão de Campinas, 94; tel. 0/xx/11/3333-0844; www.hostel.com.br; e a diária para o quarto coletivo sai por R$ 25, com café, para alberguistas. Os outros albergues credenciados pela rede ficam na praça da Árvore e no Parque Estadual do Jaraguá. Reservas: 0/xx/11/3258-0388.


Texto Anterior: Gastronomia: Cores de Picasso decoram paella de festival
Próximo Texto: Pousada Dona Ziláh faz lembrar casa da vovó
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.