São Paulo, quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HUMANIDADE, HOJE E AMANHÃ

Disney imaginou o Epcot como comunidade do futuro

Se o Magic Kingdom oferece um pouco de tudo, os outros três parques temáticos da Disney são mais direcionados. O Epcot, por exemplo, se esmera para construir uma experiência baseada na descoberta. Uma das marcas do parque é a sequência de "showcases" de 11 países, com recriações de paisagens e construções, restaurantes e lojas com produtos típicos.
O Animal Kingdom segue a linha "diversão e conscientização ambiental" e proporciona encontro com animais.
O parque também abriga uma das montanhas-russas mais interessantes do complexo, a "Expedition Everest" - os carrinhos deslizam por uma montanha, enquanto são "ameaçados" por um yeti.
O Disney's Hollywood Studios é voltado para a TV e o cinema. A nova atração é uma encenação do programa "American Idol", exibido no Brasil pelo canal Sony. É preciso ter mais de 14 anos para competir, e os vencedores ganham a chance de participar de audições regionais de verdade -caso morem nos EUA.
Outra novidade é o "Toy Story Midway Mania!", que combina imagens em 3-D com jogos de tiro ao alvo. (MDV)


Texto Anterior: Orlando oferta mais que passeios
Próximo Texto: Fim da alta, preços em baixa: Reserve um dia para garimpar marcas com bons descontos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.