São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPANHA
Empresa investe em programa de TV
Varig quer divulgar mais o ecoturismo


CHIAKI KAREN TADA
da Reportagem Local
Como parte de uma campanha para divulgar o turismo ecológico no Brasil, a Varig lança em março o programa "Tribos e Trilhas" -uma série com reportagens e imagens sobre regiões ecoturísticas, como Chapada Diamantina e Fernando de Noronha, produzida pela empresa Hipermídia. Os vídeos serão exibidos nas salas VIPs dos aeroportos e a bordo dos aviões da empresa em vôos internacionais. Programas traduzidos serão oferecidos aos demais membros da Star Alliance.
O programa também será exibido na TV Cultura e nas educativas semanalmente a partir de 12 de março, às 17 horas, e terá um website -www. tribosetrilhas.com.br-, com informações sobre os destinos mostrados, como preços de passeios e receitas da culinária local.
Para Frank Zehle, gerente geral de marketing da Varig, o projeto "é a pérola do trabalho de promoção do turismo no Brasil". Essa divulgação começou no final do ano passado, quando a Varig passou a investir em campanhas de divulgação do Brasil no exterior.
A campanha inclui também exposições de fotos em aeroportos nacionais e internacionais. No total, a Varig investirá entre R$ 2,3 milhões e R$ 2,5 milhões na campanha nos próximos seis meses.


Texto Anterior: Airbus faz avião para 656 passageiros
Próximo Texto: Qualquer viagem: Finalmente um carro para a família toda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.