São Paulo, segunda, 28 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros animam a micareta

do enviado especial

Contribuiu para o sucesso da festa a grande quantidade de brasileiros que foi a Miami -muitos estavam de férias, e outros viajaram com o objetivo exclusivo de participar da festa. Trouxeram a animação que faltava ao evento. Aviões fretados saíram de vários locais.
Dois deles partiram de Natal (RN). Cerca de 300 pessoas, em sua maioria jovens, aproveitaram uma excursão à Flórida para participar do Carnaval. Vestindo camisetas amarelas, foram uma atração à parte nas arquibancadas.
Outros grupos numerosos e igualmente barulhentos saíram nos dois blocos que acompanhavam o trio. Um deles, formado por 180 pessoas, veio de Fortaleza (CE). Foliões de Salvador (BA) e Belém (PA) engrossaram a festa.
Ao deixarem a área do desfile, os trios elétricos arrastavam milhares de pessoas atrás deles. Eram brasileiros, americanos e latinos. A festa lembrou um Carnaval de Salvador em menor proporção. (EN)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.