São Paulo, domingo, 3 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É O TCHAN?
SBT produz "Alô, Carla Perez"

free-lance para a Folha

A dançarina Carla Perez passará a apresentar um programa aos sábados, das 20h30 às 21h30, a partir do dia 13 de junho, no SBT.
"Alô, Carla Perez!" é o nome do futuro programa, que, segundo Carla, é semelhante ao extinto "Alô, Chrystynah!".
Carla disse que "o programa vai tirar os melhores quadros" apresentados pelo similar argentino, o "Holla, Suzana".
Como já havia sido antecipado pelo Folha, a dançarina revelaria detalhes sobre sua atuação no SBT durante a festa realizada pela revista "Playboy", no dia 25 de abril.
A loira do grupo baiano É o Tchan disse que o contrato, com duração de um ano e que prevê participação em merchandising, foi assinado com Silvio Santos, no último dia 20.
Carla afirmou que vai receber cinco vezes o que ganhava com os shows do grupo baiano. A Folha apurou que o seu salário mensal na emissora será na faixa dos R$ 50 mil.
A dançarina não descarta o tão desejado programa infantil: "Ainda faz parte dos meus planos."
Carla comentou que foi orientada pela direção da emissora para comandar um programa que tem como alvo o público adulto, mas que também será assistido pelas crianças.
"O Silvio Santos disse que o SBT testou minha popularidade e o resultado foi muito favorável."
Além de entrevistar os convidados, Carla vai telefonar para as casas dos telespectadores, que ganharão prêmios pela participação. A loira, é claro, ainda vai dançar e rebolar.
Ela pretende cantar, mas só quando estiver segura de que suas aulas de canto foram bem aproveitadas. Carla tem um contrato com a PolyGram para a gravação de três CDs.
O SBT, no entanto, não se pronunciou sobre a nova contratada. O concurso realizado pelo grupo É o Tchan, que vai anunciar a nova dançarina loira do conjunto, porém, deve ser apresentado pela Globo.
(ROSÂNGELA DE MOURA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.