UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTO ANTÔNIO

"The Bachelor" não é agência de casamento, diz diretor

DA REPORTAGEM LOCAL

O DIRETOR do Warner Channel Latin America, Antonio Rojas, rejeita a idéia de que o "reality show" "The Bachelor" (qua., 20h), no qual 25 moças disputam a preferência de um solteiro, seja uma agência matrimonial televisiva. "Não se trata de agência de casamento, nosso objetivo é mostrar a relação de um homem com várias mulheres", diz ele, sobre a atração que estreou no Brasil semana passada. Para Rojas, a exposição da intimidade revela o lado sedutor das mulheres. "A invasão da privacidade não é um fator negativo", diz. "Mostramos os jogos de sedução, desvendamos as estratégias delas para atingir seus objetivos. O solteiro é o prêmio." Dez mulheres serão eliminadas nos dois próximos episódios. No dia 30, restarão três beldades. Uma delas vai à final. "The Bachelor" termina com um "sim" ou um "não" da mulher sobre o casamento. (RR)

Texto Anterior: Novas séries: Nostalgia e comédia no canal Sony
Próximo Texto: TV de papel: Net e TVA reformulam seus guias de canais e programas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.