São Paulo, domingo, 11 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mamífero garante o leite da família

Divulgação
Júlia Krauze que atuou em cinco anúncios como um dos mamíferos da Parmalat


da Reportagem Local

Júlia Krauze da Silva, 4 anos, uma das protagonistas da campanha dos mamíferos do leite Parmalat, "trabalha" há um ano e meio.
Nesse período, já atuou em cinco campanhas distintas da empresa, fez cerca de mais de dez filmes e participou de anúncios em "displays" de magazines e revistas.
Pelo anúncio que a notabilizou -o da Parmalat- ganhou cerca de R$ 1.600, mais do que a mãe, a professora de química Gisleine Krauze, ganha mensalmente.
Seu salário, diz Gisleine, serve também para complementar o orçamento da família, que mora em Santo André (Grande São Paulo). "Com o salário compro as coisinhas que ela quer", diz.
A própria mãe confessa que o ritmo de gravações e teste é um pouco puxado. Júlia participou da campanha da empresa de laticínios na qual o jogador Ronaldinho atuava.
O anúncio demorou dois dias inteiros para ser gravado. Júlia participou de toda a gravação.
"Filmávamos das 8h às 19h. A minha sorte é que, como havia muitas crianças, ela se divertia bastante", conta.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.